Paraíso Saudável
A Paraíso Saudável chegou à Labpix com o desafio de se tornar o maior e-commerce de produtos saudáveis do Brasil. A empresa buscava expandir sua atuação para todo o país e alcançar um público maior.
O projeto para a transformação da Paraíso Saudável em um e-commerce começou com um estudo mercadológico. Analisamos os seguintes aspectos:
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O e-commerce da Paraíso Saudável oferece uma variedade de produtos saudáveis. A empresa também oferece uma variedade de serviços, como entrega rápida e frete grátis para compras acima de um determinado valor.
Estratégia definida:
– Consolidar-se como a principal plataforma de venda de produtos saudáveis no Brasil.
– Oferecer uma ampla variedade de produtos de marcas reconhecidas, com preços competitivos e entrega rápida.
– Ser um canal de informação e educação para os consumidores, com o apoio de uma nutricionista especializada em produtos saudáveis.
– Aumentar a presença da marca nos principais marketplaces do Brasil, com campanhas de marketing sempre ativas.
Presença Digital
Estruturamos uma estratégia para aumentar a presença digital da marca: Campanhas Always On, SEO e Marketplace.
Marketing de Recorrência
Quando finalizamos a estratégia da Paraíso Saudável identificamos e priorizamos quase como um mantra do negócio a fidelização de clientes.
Entendemos que a persona ideal ja compra produtos saudáveis com frequência e apenas precisava de um ecommerce onde pudesse encontrar todas as marcas em um único lugar com entrega rápida. Fidelizá-lo seria garantir escala orgânica do negócio, ja que o ticket médio dos pedidos de clientes era 100% maiores e a frequência de compra mensal poderia chegar a 3 pedidos.