Paraíso Saudável
A Paraíso Saudável chegou à Labpix com o desafio de se tornar o maior e-commerce de produtos saudáveis do Brasil. A empresa buscava expandir sua atuação para todo o país e alcançar um público maior.
O projeto para a transformação da Paraíso Saudável em um e-commerce começou com um estudo mercadológico. Analisamos os seguintes aspectos:
Identificamos os principais players do mercado de produtos saudáveis no Brasil. Essa análise nos ajudou a entender o cenário competitivo e a identificar oportunidades para a Paraíso Saudável.
Analise de players
Realizamos entrevistas com personas para entender as necessidades e desejos dos clientes potenciais, essa análise nos ajudou a desenvolver uma estratégia de comunicação que atendessem às expectativas dos clientes.
Entrevista com personas
Analisamos o portfólio de produtos da Paraíso Saudável para identificar oportunidades de expansão e melhoria. Essa análise nos ajudou a oferecer uma variedade de produtos que atendessem às necessidades dos clientes.
Análise de produtos
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Redefinimos a marca da Paraíso Saudável para torná-la mais alinhada com o público-alvo. Essa mudança incluiu a criação de um novo slogan e uma nova identidade visual.
Definição da marca
Definimos o posicionamento estratégico da Paraíso Saudável como a melhor opção para quem busca uma alimentação saudável e consciente. Essa definição ajudou a empresa a comunicar sua proposta de valor para os clientes.
Posicionamento estratégico
Após o estudo mercadológico, iniciamos o desenvolvimento do e-commerce. A empresa desenvolveu uma plataforma moderna e intuitiva, que oferece uma experiência de compra fácil e agradável para os clientes.
Desenvolvimento do e-commerce
O e-commerce da Paraíso Saudável oferece uma variedade de produtos saudáveis. A empresa também oferece uma variedade de serviços, como entrega rápida e frete grátis para compras acima de um determinado valor.
Estratégia definida:
– Consolidar-se como a principal plataforma de venda de produtos saudáveis no Brasil.
– Oferecer uma ampla variedade de produtos de marcas reconhecidas, com preços competitivos e entrega rápida.
– Ser um canal de informação e educação para os consumidores, com o apoio de uma nutricionista especializada em produtos saudáveis.
– Aumentar a presença da marca nos principais marketplaces do Brasil, com campanhas de marketing sempre ativas.



Presença Digital
Estruturamos uma estratégia para aumentar a presença digital da marca: Campanhas Always On, SEO e Marketplace.

Marketing de Recorrência
Quando finalizamos a estratégia da Paraíso Saudável identificamos e priorizamos quase como um mantra do negócio a fidelização de clientes.
Entendemos que a persona ideal ja compra produtos saudáveis com frequência e apenas precisava de um ecommerce onde pudesse encontrar todas as marcas em um único lugar com entrega rápida. Fidelizá-lo seria garantir escala orgânica do negócio, ja que o ticket médio dos pedidos de clientes era 100% maiores e a frequência de compra mensal poderia chegar a 3 pedidos.